Blog

Pet Garden Metropolitano - Items filtered by date: Outubro 2014
Quarta, 19 Novembro 2014 22:00

Pet Garden

Um amigo é para sempre!
Com o Pet Garden a memória de seu amigo será honrada e perpetuada

Published in About
Terça, 18 Novembro 2014 22:00

Cremação

icon-columbario-05

 CREMAÇÃO

 

 

Remoção

Realizada do local onde encontra-se o amigo até o Pet Garden, com franquia de 50 km, contados do centro de Brasília. No preço da cremação está incluso o traslado até 50 km do centro de Brasília - DF.

Sala de despedida

O Pet Garden dispõe de duas amplas e confortáveis salas para a realização da cerimônia de última despedida.

Cremação

Realizada de maneira individual, a cremação é dividida em quatro categorias de peso: até 10kgs, de 10 a 30kgs, de 30 a 50kgs e acima de 50kgs. A cremação será realizada em dia e hora previamente agendado. As cinzas serão devolvidas em até 72 horas.

Cinzário

Recipiente onde são colocadas as cinzas provenientes da cremação, após devidamente recolhidas, acondicionadas e identificadas. Finalizado todo o processo de cremação, as cinzas provenientes deste processo serão colocadas em um saco plástico, devidamente lacrado. Este saco será depositado em uma urna de madeira (modelo básico), já incluso no preço da cremação. O Pet Garden possui modelos diferenciados de cinzários para a guarda das cinzas. Estes poderão ser adquiridos a qualquer momento.

Columbário

Local composto de conjuntos verticais de nichos apropriado para a guarda de cinzas. Possuímos nichos simples, duplos e quádruplos, todos revestidos externamente em granito. Cada nicho pode ser ornamentado por uma plaqueta identificadora (vendida separadamente) contendo o nome do amigo e sua data de nascimento e falecimento. Realizado o processo de cremação, as cinzas poderão ser depositadas nas instalações do Pet Garden, adquirindo um Nicho em Columbário, local onde a memória será preservada.

 

 

Published in Serviços PetGarden
Terça, 18 Novembro 2014 22:00

Sepultamento

icon-jazigos-01

SEPULTAMENTO

 

 

Remoção

A remoção realizado do local onde encontra-se o animal até o cemitério pode ser realizado pelo proprietário do animal ou pelo Pet Garden. No preço do sepultamento já está incluso o traslado até 50 km do centro de Brasília - DF.

Sala de despedida

Caso o proprietário do animal deseje realizar uma última despedida, o Pet Garden conta com duas salas especialmente preparadas para este última homenagem.

Jazigos

Construções tumulares subterrâneas destinadas ao sepultamento de animais de estimação. Todos os nossos jazigos são no estilo “parque”, sendo recobertos por extensa faixa gramada. Os sepultamentos serão realizados em três tipos de jazigos, variando de acordo com o tamanho do animal: pequeno, médio ou grande.

Serviços de sepultamentos

Realizado em nossos jazigos-parque, ocorre em dia e hora previamente agendado.

 

 

Published in Serviços PetGarden
Fale Conosco
X
Pet Garden Metropolitano

Online

X
Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu nome e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)